Thaïs Responde

Perguntas e Respostas

Pergunta: Homens Casados

  • Boa Noite, Drª Thaís.

    Gostaria muito, se possível, que meu e-mail fosse um dos escolhidos.

    Há muito tempo estou com problemas de baixa-estima, iniciou-se na adolescência quando vi que eu atraía mais homens casados do que solteiros. Sempre procurei pautar minha conduta na moral e bons costumes, quando vi que atraía mais homens casados comecei a ter baixa-estima, depois namorei com um rapaz que a família dele me disse que eu era muito feia e ele não me defendeu, e comecei a achar isto.

    Agora entrei no site e deixei bem claro em meu perfil que tipo de rapaz procuro, mas só me aparecem rapazes a procura de sexo ou casados.

    Quando chamo um rapaz que descreve algo bom no perfil eles não aceitam.

    Há algum problema comigo? O que me aconselharia, pois estou ficando muito traumatizada.

  • 07/04/2008

Resposta

    Na adolescência, quando percebeu que atraía homens casados, ficou com problemas de baixa auto-estima. Por quê? Concluiu que homens casados só se aproximam de mulheres desvalorizadas, a quem eles não dão valor?

    Bem ao contrário! Deve existir alguma coisa em você que é atraente aos homens, mesmo se dizendo feia. Voce parece se julgar frágil, necessitada de alguém que a defenda. Aprenda a se defender sozinha.

    Se o rapaz de quem gostou não responde seu e-mail ou se recusa a bater papo com você, pode ser que já esteja envolvido com alguém, pelo menos naquele momento.

    Se homens casados se aproximarem, dê uma desculpa e saia do papo.

    Já em relação àqueles que só querem sexo, não precisa fazer nada além de se recusar: eles tenderão a desaparecer. Se não desaparecerem, vá conhecê-los, seguindo as instruções do próprio site. Quem sabe eles têm algo mais do que sexo para trocar com você?

    Abraços,
    Thaïs



Busca Rápida

Busco:

Idade:

Estado: